Tuesday 15 August 2017

Forex Bank Copenhagen Airport


Melhor maneira de trocar moeda Boston 183 1 fórum publicitário Tenha muito cuidado quando estiver indo para a Dinamarca. Muitas lojas e restaurantes adicionarão 3 ao preço (muitas vezes sem lhe dizer) se você pagar com um cartão de crédito estrangeiro. Algumas lojas e restaurantes têm sinais que mencionam isso, mas a maioria não. A maioria dos bancos cobra taxas, seja explícita ou implícita (por meio de uma taxa de câmbio fraca) se você usar seu débito ou crédito externo para retirar dinheiro. Isso será superior e superior às taxas que seu próprio banco adiciona. Diferentes bancos cobram taxas de transações estrangeiras diferentes 39 - então é melhor fazer algum trabalho de casa antes de partir para um país caro, como a Dinamarca. Pode ser mais barato obter dinheiro dinamarquês antes de sair do seu país de origem - pelo menos, você sabe o que as coisas realmente custam. 23 de março de 2011, 11:00 PM Somerville, Massachusetts 183 32 mensagens no fórum Obrigado a todos por suas mensagens Parece que o dinheiro é o melhor caminho a seguir. Eu definitivamente evitaria usar meu cartão de crédito. Será que a máquina de bilhetes para transporte público cobra uma taxa de cartão de crédito por Hans, então, se eu retirar dinheiro de um caixa eletrônico do banco dinamarquês com meu cartão bancário americano, o banco dinamarquês ganhou-me cobrar taxas. Aqui nos Estados Unidos, quase todos os bancos cobram uma taxa de caixa eletrônico se você não for um cliente desse banco, então eu acho que é surpreendente (recebo uma cobrança 2 se eu usar um caixa eletrônico do banco diferente aqui, além de uma taxa do banco do ATM39s para Usando seu caixa eletrônico). Eu procurei Forex, o que não parece ter uma taxa de câmbio ruim e sua taxa (DKK 30-35) não soa muito ruim. O meu banco já me cobraria uma taxa internacional de 5 ATM, mais uma taxa de taxa de câmbio internacional por usar um caixa eletrônico no exterior. 28 de março de 2011, 23:29 A melhor maneira de trocar moeda - Copenhagen Forum intercâmbio de moeda Não existe mais escritório de correios no aeroporto. Tanto Nordea quanto Den Danske Bank cobram 30dkr para comprar moeda estrangeira - o Forex, por sinal, cobre 25 dkr. A compra de coroas dinamarquesas é gratuita e geralmente tem uma taxa de câmbio melhor do que os bancos. Então, isso irá reduzir o que tem a melhor taxa de câmbio no dia. No site dos aeroportos, você pode ver onde os diferentes bancos estão localizados - para que você possa comparar. -: - Mensagem da equipe do TripAdvisor -: - Este tópico foi fechado para novas postagens devido à inatividade. Esperamos que você se junte à conversa publicando um tópico aberto ou iniciando um novo. Para revisar as Diretrizes de publicação dos fóruns do TripAdvisor, siga este link: páginas do tripadvisorpagespostingguidelines. html Nós removemos posts que não seguem nossas diretrizes de publicação, e nos reservamos o direito de remover qualquer postagem por qualquer motivo. Removido em. 2:20 am, 28 de setembro de 2009 câmbio - Copenhagen Forum

No comments:

Post a Comment