Wednesday 23 August 2017

Forex Millionaires System


Como ser uma confissão de jovens milionários de 22 anos de idade, os comerciantes de Forex de 7 figuras não querem mostrar, mas meu 3º carro é Merc. Bugatti Você é o próximo 3 Passos para se tornar um milionário Minha História (resumo) Etapa 1. Decida que você vai fazer mais de 2740 por dia, por que 2740 Porque 2740 x 365 dias o farão mais de 1 000 000 por ano. Passo 2: Aprenda como fazer 2740 por dia. Eu tentei tudo, desde marketing multinível, internet marketing até Imóveis, observando obras para mim, não posso convencer ninguém a se juntar como minha linha de baixo em MLM, não tenho habilidades de codificação E falhar miseravelmente, e o agente imobiliário pensa que eu sou uma piada por parecer muito criança. Há apenas uma coisa para eu fazer Trade Forex. Eu não preciso de nenhum desses talentos. Etapa 3 . Automatize sua máquina de dinheiro. Tenho que admitir que, depois de negociar 5 anos, foi difícil para mim, eu não posso dormir à noite, não querendo que os pips caíssem e constantemente não consigo acreditar em minha própria habilidade, embora eu tenha feito em torno de 5 a 6 figuras de forma consistente. Aprenda com a falha depois de falhar tantas vezes, desperdiçando dinheiro tentando fazer amigos se juntarem ao meu MLM ou o que, então, eu percebo que você pode realmente dimensionar todos esses itens. As pessoas de vendas que estão mentindo no seu rosto lhe dizem que se juntar ao seu trabalho de vendas ou o que sempre pode me fazer um milionário e todos esses mambo jumbo, tendo trabalho tão duro fazendo apenas cerca de 50 8211 100 por dia, falando todo o dia, eu sei, na melhor das hipóteses, esta técnica Vai me fazer cerca de 3000 por mês. Sucesso deixa a pista Então eu comecei a olhar para o que todas as pessoas ricas têm o que eles fazem Bem, a maioria deles não tem pais ricos ao contrário das crenças populares. E a maioria deles don8217t corre o dia todo tentando vender-lhe alguns MLM, ou algum televisor. Perguntei-me o que eles fazem na verdade, então lembro-me de um homem lendário. O homem que quebrou o banco de Londres8221, AKA George Soros, ele criou um bilhão de mil milhões por dia fazendo o que foi negociado. Um milhão de 8230 Dez milhões 8230 A Cem milhões 8230 UM MILHÃO EM UMA POA Louco, esse cara tem mais dinheiro do que nunca gasto, em 10 do meu tempo de vida e ele só conseguiu em um dia. O que aconteceu se os momentos? E se eu puder ser como ele. Então, comecei a pensar sobre todos esses bilionários e mais deles. No mercado financeiro, como o famoso buffet Warren. E se eu puder ser apenas 0,1 por cento deles, o que seria ótimo na última vez que eu verificar qarren buffet vale 60 bilhões de dólares, 0.1 do que se cerca de 60 milhões de dólares That8217s Insane, isso me colocou na liga de patrimônio líquido ultra alto Indivíduos. Long Story Short 8211 Procure um ótimo conselheiro Quando se trata de conselhos, todo mundo quer colocar o seu em seu rosto, eles podem ser sinceros sobre isso. Mas na maioria das vezes eles podem estar sinceramente errados. E algumas pessoas lá fora como para se apresar em jovens como você e eu (Se você não é realmente jovem, eu acredito que ler isso faz com que você seja jovem de coração.) Enfim sobre aquelas pessoas que se alimentam de nós contando todas essas coisas, se junte ao nosso programa , Vender isso e aquilo, então você será um milionário antes de conhecê-lo. Talvez eles tenham feito, talvez eles não gostem. Mas encontrei meu próprio caminho 8211 TRADING. Eu acredito que isso me faz um bilionário algum dia, como esses grandes tiros. Por que isso é porque I8217m já é um milionário agora. (Atualmente ganhando 2,4 milhões por ano quando I8217m contribuindo com este artigo.) Também agradecemos as análises comerciais do fxforex, encontrei um bom intermediário Pepperstone e um bom lugar para aprender, Vladimir Signals. Lentamente, mas com certeza, depois de 18 meses, eu agravava meu fluxo de caixa em 2700 por dia, com dinheiro suficiente no meu saldo, consegui abrir um tamanho de tamanho grande demais para fazer facilmente 400 8211 500 por comércio. Se você me pedir para ensinar-lhe como negociar, I8217ll passar porque I8217m não é um professor muito bom. Mas você sempre pode ir para o cara que me ensinou. Todas as minhas ferramentas do comércio. Sinais de Forex e Mentoring Vladimir Forex Signals Visit Site (Registro Gratuito Disponível) I8217ve saltou de corretores para corretores, a maioria dos corretores realmente realmente questiona alguns e eu quero dizer isso, eles acham desculpas em deixar você retirar seu lucro, e todo o seu dinheiro ficará preso com Que é um assassino do humor para o sucesso. Eu sugiro que você vá com Pepperstone, eu posso receber todo o meu dinheiro com apenas um clique fácil e isso não demora um dia sem qualquer taxa. Também a taxa de troca para cada local de comércio é uma das mais baixas que eu conheço. Guardo-te um monte de problemas, acredite em mim. Visite o site oficial do PepperstoneMillionaires no forex Há muitos que fizeram suas fortunas no forex. O maior lance da história é como Gorge Soros fez sua fortuna. No. 1: George Soros vs. A libra britânica Em 1992, a taxa de câmbio da libra esterlina versus outras moedas européias foi fixada pelo banco da Inglaterra. Para manter esse valor, o banco estabeleceu sua taxa de juros em um nível alto, semelhante ao oferecido pela Alemanha. No entanto, as altas taxas de juros da Germania eram apropriadas para uma economia robusta, que precisava de um resfriamento para evitar um aumento da inflação. A Grã-Bretanha estava na situação oposta, com sua economia no marasmo. Um imigrante húngaro detectou esta situação, decidiu que era insustentável e vendeu 10 mil milhões de libras. Ele fez 1,1 bilhão de dólares. O nome dele é George Soros. No. 2: Stanley Druckenmiller apostou na Mark - Twice Stanley Druckenmiller fez milhões fazendo duas apostas compridas na mesma moeda enquanto trabalhava como comerciante do George Soros Quantum Fund. A primeira aposta de Druckenmillers veio quando o Muro de Berlim caiu. As dificuldades percebidas de reunificação entre a Alemanha Oriental e o Oeste derrubaram a marca alemã em um nível que Druckenmiller achava extremo. Inicialmente, ele colocou uma aposta multimilionária em um futuro rali até que Soros lhe dissesse que aumentasse sua compra para 2 bilhões de marcas alemãs. As coisas jogadas de acordo com o plano e a posição longa vieram a valer milhões de dólares, ajudando a impulsionar os retornos do Quantum Fund em 60. Possivelmente devido ao sucesso de sua primeira aposta, Druckenmiller também fez da marca alemã uma parte integrante da Maior comércio de moeda na história. Alguns anos mais tarde, enquanto Soros estava ocupado quebrando o Banco da Inglaterra, Druckenmiller estava indo muito tempo na marca, partindo do pressuposto de que as conseqüências de seus patrões apostam que iria soltar a libra britânica contra a marca. Druckenmiller estava confiante de que ele e Soros tinham razão e mostraram isso comprando ações britânicas. Ele acreditava que a Grã-Bretanha teria que reduzir as taxas de empréstimos, estimulando os negócios e que a libra mais barata realmente significaria mais exportações em comparação com os rivais europeus. Seguindo esse mesmo pensamento, Druckenmiller comprou títulos alemães na expectativa de que os investidores se movessem para títulos, pois as ações alemãs apresentavam menos crescimento do que as britânicas. Foi um comércio muito completo que aumentou consideravelmente os lucros da principal aposta de Soros contra a libra. No. 3: Vencimentos de Andy Krieger. O Kiwi Em 1987, Andy Krieger, comerciante de moeda corrente de 32 anos no Bankers Trust, observava atentamente as moedas que estavam se recuperando do dólar após o acidente de Black Monday. À medida que os investidores e as empresas saíssem do dólar americano e de outras moedas que sofreram menos danos no colapso do mercado, haveria algumas moedas que se tornariam fundamentalmente sobrevalorizadas, criando uma boa oportunidade para a arbitragem. A moeda que Krieger visava era o dólar da Nova Zelândia, também conhecido como o kiwi. Usando as técnicas relativamente novas oferecidas por opções, Krieger assumiu uma posição curta contra o kiwi no valor de centenas de milhões. Na verdade, suas ordens de venda diziam que excediam a oferta monetária da Nova Zelândia. O kiwi caiu bruscamente à medida que a pressão de venda combinava com a falta de moeda em circulação. Ele-yoe entre uma perda de 3 e 5 enquanto Krieger ganhava milhões para seus empregadores. Uma parte da lenda relata um oficial do governo da Nova Zelândia preocupado que chama os chefes de Kriegers e ameaça Bankers Trust para tentar tirar Krieger do kiwi. Mais tarde, Krieger deixou Bankers Trust para ir trabalhar para George Soros. Situações como a descrita anteriormente não são um cisne negro do passado. A imprensa é preenchida com histórias de moedas sobrevalorizadas sendo restauradas ao valor justo na recente crise européia Os jogadores estrangeiros trouxeram o valor do euro baixo quando foi sobrevalorizado (de 1.3654 em 14 de abril de 2010 a 1.1925 em 8 de junho de 2010, - 12.7 e Novamente de novo quando foi sobrevendido (de 1.1925 em 8 de junho de 2010 a 1.3276 em 6 de agosto de 2010, 11.3). A intervenção do banco central para alcançar o valor desejado também não desapareceu, como as recentes ações do banco central do Japão e O banco central da China mostra. Prever uma queda ou um aumento não é apenas uma questão de sorte, disciplinas e estratégias baseadas em análise técnica ajudam a entender as flutuações de curto prazo de uma moeda, enquanto as medidas de valor justo, como o Big Mac Index, Ajudar a detectar moedas que estão longe de seu valor subjacente e que irá convergir para esse preço no longo prazo.

No comments:

Post a Comment